Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

EXCLUSIVO: Jovem conversa com suposto ladrão e ele desiste de roubá-la em Patos

Por Vicente Conserva   Domingo, 4 de Março de 2018

Era por volta das 14h, deste sábado(03), quando a jovem G.L, de 24 anos, sentou na Praça Edivaldo Motta, no Centro de Patos, para passar o tempo como faz de costume. Ao manusear o celular no banco da praça, foi surpreendida com a chegada repentina de um suposto ladrão que o final surpreendeu até mesmo a vítima.

O restante da história quem conta é a própria jovem ao Portal 40 Graus.

“Hoje a tarde,
Passei por um sufoco, gostaria de compartilhar com vocês! Sentei na Praça por volta as 14:00, sozinha!


Estava na Praça do Cepa sentada. Quando alguém se aproxima em uma moto Biz e Veio até mim, e pediu o celular se não ia me matar e disse:
- passa o celular se não vai morrer!


Ai eu disse, mate. Mais o meu celular você não leva!

Ai ele argumentou, você não está com medo de morrer?

Eu disse, tô esperando você matar pra levar o celular.

Ele silenciou, baixou a cabeça e disse:

- Eu não quero te roubar!

Ai eu disse: não faça isso. Seus pais não querem isso.

Aí ele disse que precisava roubar, pois tinha muitos inimigos e queriam matar ele.

Aí dei a ideia dele se mudar e tal, ele disse que ja mora com uma tia

Que já tinha sido alvejado por diversas vezes.

Enfim, eu me levantei e saí.

Em seguida o bandido começou a conversar disse que estava devendo a alguém e precisava do objeto. Dei conselhos! Eles repensou e não me assaltou.
Eu poderia mandar alguém bater chamar policia. Mais eu só dei o que talvez faltasse na vida dele. Uma palavra.

Eu sei que nos dias de hoje as pessoas roubam por "N" motivos, não sabemos da vida de ninguém. Mais dê uma palavra de ajuda! A pessoas que não tem oportunidade, e só quer essa palavra. Pense nisso!”

A jovem disse que a todo momento ficou tranquila e não pensou em acionar a polícia ou pedir socorro.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Annalisa Lopes

Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay

Publicado em Sexta-Feira, 10 de Julho de 2026
Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay