Agricultor é preso no Sertão suspeito de abuso sexual contra ex-enteada de 7 anos

Por Assessoria PM Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
A Polícia Militar, por meio de guarnições da 1ª Companhia do 3º Batalhão, realizava na tarde desta terça-feira (14) policiamento preventivo e ostensivo na cidade de Patos-PB, quando, por volta das 16h45min, efetuou uma ação no Beco de Edinha, localizado na Rua do Prado, em razão de informações que indicavam a possível prática de tráfico de drogas naquela área.
Durante o patrulhamento a pé, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a um cômodo abandonado, local frequentemente apontado em denúncias como ponto de uso e comercialização de entorpecentes. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem conforme os protocolos operacionais padrão.
No interior do imóvel, foram encontrados 75 papelotes de substância análoga a crack, R$ 371,00 reais em espécie, dois aparelhos celulares e um punhal, todo o material visivelmente preparado para o comércio ilícito.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, onde ficaram à disposição da autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.