Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia apreende drogas, dinheiro e materiais usados no tráfico em São Mamede

Por Redação 40 Graus com Assessoria PM   Sábado, 27 de Setembro de 2025

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), apreenderam drogas, dinheiro e diversos materiais utilizados no tráfico, no município de São Mamede, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) quando às 11h35, policiais iniciaram a operação.

Denúncias apontavam para o uso de uma residência como ponto de comercialização de entorpecentes. Durante rondas na região, os policiais flagraram a movimentação suspeita e confirmaram a prática criminosa.

Na ocorrência, foram apreendidos:

  • 76 pedras de crack e cerca de 36 gramas da mesma substância;
  • 34 porções de cocaína fracionada;
  • 18 porções de maconha e aproximadamente 43,2 gramas de maconha;
  • R$ 1.664,00 em cédulas e R$ 4,85 em moedas;
  • 2 rádios comunicadores com base carregadora;
  • 2 balanças de precisão;
  • 1 maquineta de pagamento eletrônico;
  • 1 câmera de vigilância;
  • Diversos sacos plásticos para embalar drogas;
  • 5 celulares (Xiaomi Redmi azul, dois Motorola, um Samsung e um iPhone).

Além do material, os policiais ainda apreenderam uma motocicleta Honda CG 125/FAN KS e uma gaiola com uma ave silvestre da espécie “golado”, além de outra gaiola vazia.

Os suspeitos foram detidos e, juntamente com todo o material recolhido, apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

« Voltar

Veja também...

REVELAÇÕES

Organização criminosa em Patos conseguiu emitir cerca de 45 mil cartões de crédito falsos em dois meses

Publicado em Quarta-Feira, 1 de Abril de 2026
Organização criminosa em Patos conseguiu emitir cerca de 45 mil cartões de crédito falsos em dois meses

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito