Mulher recusa manter relação sexual e é ferida a faca no pescoço por homem que está foragido no Sertão da Paraíba

Por Vicente Conserva 40 graus com Assessoria Sábado, 20 de Setembro de 2025
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e da e UNINTELPOL, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Patos, apreendeu na tarde deste sábado (20), uma grande quantidade de cocaína na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
A operação integrada teve ainda a participação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de Patos.
Durante a ação, um casal foi preso em flagrante no bairro Geraldo Carvalho. Além da droga, os policiais apreenderam dois veículos que estavam em posse dos suspeitos.
Segundo as investigações, a cocaína apreendida está avaliada em mais de R$ 1 milhão, o que representa um duro golpe contra o crime organizado que atua na região. Até o fechamento desta matéria a pesagem oficial da droga não havia sido informada.
Os presos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A droga e os veículos apreendidos também foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil destacou que a operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Patos e em toda a Paraíba.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por DRACO I POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA (@draco.pcpb)