Mulher é presa na Paraíba suspeita de mandar matar empresário do Pará na frente das filhas

Por Redação 40 Graus com Assessoria PC Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2025
A Polícia Civil prendeu, desde desta terça-feira (16), três traficantes e apreendeu uma menor com 30kg de drogas e cédulas falsas, no interior da Paraíba.
De acordo com informações da PC, o primeiro traficante foi preso no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na tarde de ontem (16).
Também no fim da noite de ontem, duas mulheres, uma maior e uma menor, foram flagradas transportando droga quando passavam pela cidade de Malta, no Sertão do Estado.
Já na manhã desta quarta-feira (17), o quarto criminoso, que teria fornecido a droga para os duas mulheres, foi localizado e preso no bairro Monte Santo, também em Campina Grande.
Além das drogas, foram apreendidas também balanças de precisão, mochilas de delivery e uma grande quantia em dinheiro de notas falsas.
As prisões são fruto de uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com objetivo de combater o tráfico de drogas na modalidade “delivery”.
Entre os materiais apreendidos, continham diversos pacotes utilizados para entregar as drogas, com as frases: “Você pediu, chegou!” e “Aproveite cada momento”.
A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL).