'Bacurin' é condenado em Patos a 5 anos de prisão por tentar matar Hudie Allen

Por Patosonline Sábado, 13 de Setembro de 2025
Uma ação rápida resultou na prisão de uma mulher acusada de furto na manhã deste sábado (13), no Centro de Patos. O caso ocorreu por volta das 10h50, na loja Make no Atacado, onde a gerente do estabelecimento percebeu o comportamento suspeito de uma cliente.
Após verificar as câmeras de segurança, a funcionária confirmou que a suspeita havia subtraído produtos e saiu em busca dela. Populares indicaram a direção da fuga e, na Rua Leôncio Wanderley, o aluno-soldado do Curso de Formação da Polícia Militar da Paraíba, Yan Angelim Vieira, ao perceber a movimentação, conseguiu interceptar a acusada, de iniciais J.F.M., de 41 anos, que estava com uma sacola contendo os itens furtados.
No momento da detenção, uma guarnição da PM passava pelo local e prestou apoio à ocorrência. A vítima, a acusada e a testemunha foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Patos, onde o caso foi registrado.
Segundo informações da polícia, os produtos recuperados somam mais de R$ 1 mil em mercadorias. A suspeita passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Vale destacar que ela é reincidente e já foi condenada, pelo menos, em outras três oportunidades por delitos patrimoniais na cidade de Patos, todos relacionados a furtos em estabelecimentos comerciais.