Compartilhe

Preso em Patos homem com maconha e haxixe, além de R$ 7 mil

Por Redação 40 Graus com Assessoria PC    Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025


A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos-PB realizou, na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, a prisão em flagrante de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, interior da Paraíba. 

A ação foi desencadeada após a equipe policial receber várias informações de traficância na localidade, com intensa movimentação relacionada à vende de entorpecentes na residência.

Os policiais iniciaram diligências investigativas com o objetivo de averiguar a veracidade das informações. Durante a vigilância no local, foi constatada grande movimentação de usuários, caracterizando, assim, a narcotraficância.

Diante da situação flagrancial evidente, a equipe deu voz de prisão ao suspeito. Na sequência, ao adentrar a residência, os policiais encontraram: porções de maconha e haxixe prontas para venda; plantas de maconha em desenvolvimento; diversos insumos utilizados no cultivo da droga; uma quantia de R$ 7.000,00 em espécie, localizada em um fundo falso no imóvel.

Todo o material foi apreendido, e o preso foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para os procedimentos legais cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região, incentivando a população a continuar contribuindo por meio de denúncias anônimas pelo 197.

« Voltar

NA PARAÍBA

Polícia Federal realiza operação contra lavagem de dinheiro no Sertão

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Patos elucida todos os homicídios e tentativas de homicídio registrados em 2025

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Novo piso dos comerciários de Patos segue indefinido

DEFINIÇÃO

Prefeito Jucélio se reúne com a PM e Bombeiros e define segurança do João Pedro de Mãe D'água

EM BRASÍLIA

Hugo Motta e Alcolumbre pedem ‘diálogo’ após Trump impor taxação de 50% a produtos brasileiros