Jovem é preso após tentar assassinar inimigo no Santo Antônio, em Patos
Por Vicente Conserva Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Um jovem de nome ainda não revelado foi preso na noite desta terça-feira(24), por volta das 21h20min, no bairro Santo Antônio, por policiais militares que faziam ronda no bairro. Ele é acusado de tentar matar outro jovem de nome Matheus, conhecido por “Alemão”, fato ocorrido na mesma noite.
Os policiais foram acionados após relatos de testemunhas que ouviram disparos de arma de fogo próximo ao Colégio Coriolano, no bairro do Santo Antônio.
A guarnição composta pelo tenente Machado, sargento Lucena e soldado Medeiros estava fazendo rondas pela localidade quando foram acionados. Ao entrar na Rua Alto Casteliano, a guarnição localizou dois indivíduos numa moto Honda Pop, cor vermelha, sem placa, fugindo em alta velocidade.
De imediato a guarnição saiu em perseguição e ao se aproximar, o garupa da moto pulou e tentou correr para o matagal, mas foi capturado pela guarnição. O outro conseguiu fugir, mas o comparsa já informou o seu nome a polícia.
Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, e que segundo o acusado, foi utilizada para atentar contra a vida de Mateus.
Após a constatação o acusado foi conduzido para a Delegacia de Homicídios.