Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícias Civil e Militar apreendem arsenal na Zona Rural de Santa Luzia

Por Redação com Assessoria   Quinta-Feira, 8 de Março de 2018

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia/PB, juntamente com a Policia Militar da Paraíba, deram cumprimento, nesta quinta-feira(08), a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo juiz da Comarca de Santa Luzia/PB, contra Clomir Silva dos Santos, residente no Sítio Riacho do Fogo, município de Santa Luzia/PB.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36, numeração não identificada, marca Rossi; uma espingarda calibre .40, nº 76925, marca Boito; uma espingarda calibre .32, nº 631119, marca Rossi; 41 munições intactas calibre 36, 06 munições calibre 32 intactas, 33 estojos, calibre 32 e 01 estojo calibre 36.

Os policiais localizaram ainda na residência Claudio Jackson, filho de Clomir Silva, uma espingarda de calibre não definido e sem numeração.

Ambos relataram não possuir registro das armas de fogo apreendidas.

Os dois foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foram colocados em liberdade após o pagamento de fiança.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Annalisa Lopes

Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay

Publicado em Sexta-Feira, 10 de Julho de 2026
Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay