Mulher é presa em Patos portando 1kg crack quando tentava viajar para Sousa
Por Redação com Patos Online Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018
Policias civis prenderam, na tarde desta quinta-feira(31), a jovem Paloma Macário, 19 anos, que estava dentro de um transporte alternativo com destino a cidade de Sousa com drogas na bagagem. Os policiais receberam a denúncia anônima e conseguiram interceptar o veículo.
Segundo informações do delegado Diego Beltrão, a jovem confessou que a droga estava em seu poder, mas que apenas faria o transporte até a Cidade Sorriso, onde repassaria para uma pessoa, que não teve o nome revelado.
O delegado explicou que foram encontrados com a jovem, aproximadamente 1kg de uma substância semelhante a crack, e seis poções de outro produto compatível com a cocaína. Paloma e a draga foram conduzidas para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. Ela foi ouvida e depois conduzida ao Presídio Feminino de Patos, onde aguardará decisão da Justiça.
« Voltar

