[FLAGRANTE] Bandidos armados e de cara limpa assaltam loja da Rommanel em Patos
![[FLAGRANTE] Bandidos armados e de cara limpa assaltam loja da Rommanel em Patos](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F68cfda3f1ba71_cb016630dd197d48eccd52f907d155f4.jpg)
Por Vicente Conserva com Repórter Caveira/PB Alerta Domingo, 21 de Setembro de 2025
Um simples não foi suficiente para uma mulher ser ferida com um golpe de faca no pescoço, na tarde da última sexta-feira (19), na cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba, após recusar manter relações sexuais com um homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade alegando ter sido atacada por um animal. No entanto, a médica responsável pelo atendimento desconfiou das características do ferimento, que se assemelhavam a um corte de faca, e acionou a polícia.
As investigações apontaram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em companhia do marido e de um outro homem que seria o autor das agressões. A PM foi até a residência do suspeito, onde apreendeu uma espingarda, mas ele já havia fugido do local.
O caso que inicialmente foi tratado como ataque de cachorro, agora está sendo investigado pela polícia como tentativa de abuso sexual após a vítima mudar sua versão e revelar o que aconteceu.
Em novo depoimento, a mulher relatou que, na verdade, foi atacada após resistir a uma tentativa de violência sexual. Segundo ela, o homem tentou forçá-la a manter relações sexuais e, diante da recusa, desferiu o golpe no pescoço. Inicialmente, por medo de represálias, ela havia omitido os fatos.
Apesar das buscas realizadas em diversos pontos da cidade, o suspeito não foi localizado.
A vítima, o marido e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá em investigação.
O que não ficou esclarecido até o momento é onde estava o marido na hora do crime e sua atitude caso ele tenha presenciado tudo.