[VÍDEOS] Popular é morto ao chegar em casa em Patos com 5 tiros; crime pode ter ligação com herança
![[VÍDEOS] Popular é morto ao chegar em casa em Patos com 5 tiros; crime pode ter ligação com herança](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F68ce97de5eb8f_Imagem_do_WhatsApp_de_2025-09_08.11.10_c4bd0293.jpg)
Por G1 Paraíba Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas dentro de uma academia, na frente de uma filha, na tarde desta quinta-feira (18), no municipio de Nova Floresta, localizado no Curimataú paraibano. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido da vítima.
A vítima foi identificada como Ana Kely Oliveira da Silva, de 32 anos, mãe de cinco filhos. Ela foi socorrida e levada para o hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, diligências para prender o suspeito ainda em flagrante estão em curso. A polícia confirmou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.
Como denunciar violência contra a mulher
Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.
As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.