Um casal preso suspeito de torturar um bebê de um ano, com queimaduras e mordidas, no município de Patos, no Sertão da Paraíba, foi transferido para presídios da cidade neste sábado. O caso aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Monte Castelo.
De acordo com as informações obtidas pelo Portal 40 Graus, os suspeitos teriam queimado a criança com uma chapinha de cabelo e mordidas. Ela teria sido queimada com uma pranchinha de cabelo e também sofreu mordidas, causando indignação generalizada.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que chegando ao local, prendeu o casal em flagrante.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e depois da audiência de custódia realizada no sábado (16), foram encaminhados presídios, onde ficarão à disposição da justiça.
O homem foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, enquanto a mulher está sob custódia no Presídio Feminino de Patos.
A criança agredida está agora sob os cuidados dos órgãos públicos, recebendo o acompanhamento necessário para sua recuperação física e emocional.
A motivação por trás desse ato brutal ainda não foi esclarecida, deixando todos perplexos diante da crueldade infligida a uma criança indefesa.
« Voltar