Compartilhe

Adolescente é apreendido suspeito de matar ambulante a tiros em Patos

Por Redação com Mais Patos    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 3º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira (12), acusado de ter assassinado um homem a tiros, o vendedor ambulante Luiz Fernando Celestino Morais, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo(11), em Patos.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o adolescente tem 17 anos de idade e havia saído a poucos dias do Centro Educacional do Adolescente(CEA), em Sousa, onde cumpria medidas sócioeducativas.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A polícia acredita que o crime pode estar ligado a divergências entre facções criminosas e uma outra pessoa estaria envolvida no homicídio.

Luiz Fernando era solteiro, residente no Bairro da Vitória, em Patos. Luiz Fernando foi velado na casa de sua mãe, na Rua Fátima de Lourdes, 72, na Vitória, e sepultado às 9 horas desta segunda, 12, no Cemitério São Judas Tadeu.

O caso continua sendo investigado. Abaixo segue a foto da vítima.

« Voltar

FLAGRANTE

Pistola é apreendida com homem em Patos pela Rádio Patrulha

NO SERTÃO

Polícia prende foragido acusado de estupro em Coremas

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

NA PARAÍBA

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do 'Caso Ana Sophia'

LIVRE DA VACINA

Paraíba conquista reconhecimento nacional de área livre da febre aftosa sem vacinação