Mulher recusa manter relação sexual e é ferida a faca no pescoço por homem que está foragido no Sertão da Paraíba

Por Vicente Conserva Domingo, 21 de Setembro de 2025
A paz de funcionários da loja Rommanel, situada na Avenida Epitácio Pessoa, em pleno Centro de Patos, foi cessada na manhã deste sábado (20), quando às 11h45, uma dupla armada invadiu o estabelecimento e provocou momentos de pânico, tensão e nervosismo.
As câmeras do circuito interno registraram o instante em que a dupla entra no estabelecimento, conversam com a atendente e logo em seguida anunciam o assalto.
Armado com um revólver calibre 32, um dos suspeitos rendeu duas vendedoras e o segurança que estava bem atrás de camisa preta.
Em seguida, eles obrigam as funcionárias a se dirigirem a um dos cômodos na parte de trás da loja, onde foram trancadas pelos criminosos.
Daí, eles começam a fazer o recolhimento de joias e produtos de valor que avistam com mais facilidade para roubar armazenando-os em uma mochila.
Toda a ação dura muito pouco e os suspeitos fugiram caminhando livremente em direção à Rua Vidal de Negreiros, atravessando o canteiro central que fica em frente ao Fórum Miguel Sátiro.
Ao perceberem a fuga, as vítimas conseguiram sair do cômodo e acionaram a Polícia Militar. O destino final da dupla permanece desconhecido, mas câmeras de monitoramento de trânsito existentes bem em frente ao local, bem como as do Comando e Controle da Polícia Militar deverão ajudar na captura dos bandidos.
A ação criminosa mobilizou a Polícia Militar e já está sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas a identificação será mais fácil já que eles estavam sem máscara ou capuz, usando apenas bonés.
A Rommanel não informou ainda o valor total do prejuízo.