Preso um dos acusados de matar uma comerciante na Vila Cavalcante em Patos
Por Acilene Candeia - Patos Verdade Domingo, 1 de Abril de 2018
Foi preso nas primeiras horas deste domingo, 01, no Beco do Real, na Vila Cavalcante, em Patos, o homem acusado do homicídio que vitimou Josefa Almeida de Oliveira.
Thiago Barbosa da Silva, 27 anos, foi preso em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídio e Entorpecente/Grupo Tático Especial e Policiais Militares do Serviço de Inteligência e Rotam, que deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão. Contra Thiago também havia um mandado por crime de roubo.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Homicídio para os devidos procedimentos e será encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.
O crime contra Josefa Almeida ocorreu no último domingo, dia 25 de março, por volta de 13h30, por trás do bar da Cobra, na Vila Cavalcante. Ela foi morta com pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram o seu rosto.