Compartilhe

Câmeras de segurança mostram que catador foi atropelado por carro e não esfaqueado em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018


A dúvida sobre o que teria ocorrido com o catador de material reciclável, Antônio Montenegro Soares, 55 anos, encontrado ferido por volta das 04h30 desta quarta-feira, dia 18, na esquina Rua Felipe Camarão com a Rua Espinharas, no Bairro Santo Antônio, em Patos, foi tirada através de câmeras de segurança instaladas na rua que mostraram que ele foi atropelado e não ferido por objeto cortante como se suspeitava.

As imagens mostram claramente quando um veículo transita na Rua Felipe Camarão atropela a vítima que estava na mesma direção empurrando o carrinho de material reciclado. Com o impacto, o senhor Antônio Montenegro é arremessado ao chão.

De início, como o catador estava atordoado e não sabia o que tinha lhe ocorrido, os médicos acharam que a vítima havia sido ferida por uma arma branca, possivelmente faca.

Com as imagens, as forças de segurança pública agora tentam saber quem estava ao volante do veículo. O atropelador fugiu sem prestar nenhuma assistência à vítima. O modelo do carro ainda não foi identificado, nem tampouco localizado.

Antônio foi encontrado ferido por uma moradora da localidade, bem como jovens do Tiro de Guerra 07/002, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos e segue internado.

 

« Voltar

MISTÉRIO

Homem cai de sétimo andar de hotel em Patos e morre; polícia investiga caso

NA PARAÍBA

Delegado espera que publicização do inquérito possa ajudar na busca pelo corpo de Ana Sophia

Veja também...

CULTURA

Novo livro e filme de artista patoense lotam auditório da FUNES, em Patos

NO SERTÃO

TCE-PB determina nova perícia médica para comprovar invalidez do ex-juiz Ramonilson Alves

MEIO AMBIENTE

São Mamede inicia campanha de combate à desertificação em parceria com o Projeto Sertão Consciente