Compartilhe

Advogado Corcino Peixoto explica equívoco em mandado de prisão por homicídio na cidade de Patos

Por Patos Online    Sábado, 19 de Janeiro de 2019


O advogado patoense, Corsino Peixoto, falou à imprensa local sobre o caso da prisão do senhor Francisco do Nascimento Nunes de 34 anos de idade, pela suposta prática de homicídio ocorrido em 2010, e ainda por tráfico de drogas, na última terça-feira (15).

Corcino Peixoto, que está defendendo Francisco do Nascimento Nunes, explicou que o mandado de prisão por suposto homicídio praticado não possui validade, já que o suspeito em questão já tinha absolvido no júri, e mesmo assim ainda foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele ainda contou que após ter conhecimento deste equívoco, solicitou de imediato a anulação do mandado de prisão. Ainda segundo Corcino Peixoto, neste momento está sendo aguardada a liberação do alvará de soltura do senhor Francisco, confirmando sua inocência diante da acusação do homicídio atribuído à sua pessoa.

No tocante à acusação por tráfico de drogas, já que em sua residência a Polícia Civil afirmou que foram encontrados objetos e quantidades de drogas variadas, o advogado informou que tendo o mandado de prisão anulado, os demais atos subsequentes também podem ser anulados.

« Voltar

LUTO

AISP lamenta morte em Patos do comunicador João Paulo César - Paulinho

TRÁGICO

Jovem morre durante teste físico do concurso da PM da Paraíba

Veja também...

DESCOBERTA

Tumba de rei revela tesouros e mistérios da China de 2.200 anos

TRAGÉDIA

Sobe para 66 o número de mortes por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

TRAGÉDIA

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul