Compartilhe

AISP lamenta morte em Patos do comunicador João Paulo César - Paulinho

Por Assessoria    Sábado, 4 de Maio de 2024


É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do comunicador João Paulo César de Oliveira (Paulinho), de 42 anos. Ele morreu na manhã deste sábado, 04 de maio, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, o comunicador trabalhou por muito tempo com divulgação de carro de som e locução em portas de lojas em Patos. Segundo as informações ele teria da entrada há uma semana, no Hospital de Patos com sérios problemas hepáticos. O quadro se agravou e ele foi internado na UTI daquela unidade hospitalar.. 

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento do colega comunicador Paulinho. 

A família informa que o velório será na residência do mesmo, localizada na Rua Bernardino Felipe dos Santos, 90 Bairro da Maternidade aqui em Patos. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério de Santo Antônio, às 09 horas da manhã deste domingo, 05 de maio.

A cidade de Patos está de luto, perde um grande comunicador da capital do sertão. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.

 

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

« Voltar

PREOCUPANTE

Síndromes respiratórias já mataram quase 200 paraibanos em 2024

SOLIDARIEDADE

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do Rio Grande do Sul

Veja também...

MAIS SAÚDE

Patos realiza mutirão de castração de felinas e comemora mais de 2.700 castrações realizadas

MAIS SAÚDE

Prefeitura de Patos intensifica ações no combate ao mosquito Aedes Aegypti

DEFINIDO

Lei atualiza PCCR dos profissionais da educação na Paraíba