Compartilhe

Pagamento dos servidores estaduais com reajuste salarial começa nesta sexta

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022


Começa nesta sexta-feira (28) o pagamento dos salários do funcionalismo público estadual referente ao mês de janeiro. Todos os servidores efetivos ativos e inativos receberão os salários com o reajuste de 10%. Nesta sexta-feira, recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Já na segunda-feira (31) é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Além do reajuste de 10%, os policiais militares, civis e penais também já recebem os salários de janeiro com a incorporação inicial de 20% da bolsa desempenho, dos plantões extras e demais benefícios concedidos às forças de Segurança Pública.

A folha de pagamento de janeiro ainda inclui o reajuste de 31,3% do magistério, contemplando mais de 17 mil professores ativos e inativos.

“Esse é um esforço enorme para demonstrar o nosso respeito e valorização aos servidores públicos. Nós estamos passando por uma pandemia e uma crise financeira no país e, mesmo diante desse quadro de dificuldades, estamos pagando servidores dentro do mês trabalhado e fornecedores em dia, graças a uma gestão fiscal e financeira eficiente”, frisou o governador João Azevêdo ao anunciar o pagamento dos salários de janeiro durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Calendário de pagamento:

28/01 – aposentados, pensionistas e reformados;

31/01 – servidores da ativa (Administração Direta e Indireta)

« Voltar

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 2 salários

Veja também...

NOVIDADES

'Guerra Civil', com Wagner Moura e Kirsten Dunst, estreia nos cinemas da Paraíba

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho