Jovem encontrado morto em Patos pode ter morrido eletrocutado
Por Vicente Conserva com Pabhlo Rhuan Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2026
Judson da Silva Júnior, de 30 anos, que estava desaparecido em Patos desde a manhã do último sábado (dia 3), e que foi encontrado morto na tarde deste domingo (4) dentro de uma residência situada às margens da rodovia estadual PB-262, no bairro Mutirão, em Patos, no Sertão da Paraíba, pode ter sido vítima de um choque elétrico
Segundo o delegado Eduardo Luna, a Polícia Civil trabalha, inicialmente, com a possibilidade de morte acidental. O corpo foi localizado próximo ao muro interno do imóvel, e a principal suspeita é de que Judson tenha sofrido uma descarga elétrica ao tentar transpor a cerca elétrica da residência, vindo a cair em seguida.
O delegado informou ainda que não há indícios de morte violenta. “Até o momento, tudo aponta para uma fatalidade. No entanto, a confirmação da causa da morte dependerá do laudo pericial”, destacou.
O imóvel onde o corpo foi encontrado pertence ao cunhado da vítima. Conforme relatos, Judson trabalhava com o familiar e teria ido até o local para resolver situações do dia a dia. Ao chegar e não encontrar ninguém na residência, ele teria tentado acessar o interior do imóvel pulando o muro, momento em que possivelmente entrou em contato com a cerca elétrica.
Judson da Silva havia sido vista pela última vez por volta das 9h do sábado, quando saiu de casa, na Rua Irineu Lacerda, no mesmo bairro, e não retornou desde então.
Judson era filho da funcionária pública Edilma Mamede, agente de trânsito da STTrans de Patos. Ele também era casado e pai de dois filhos.
Após a conclusão dos trabalhos da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exames que deverão confirmar oficialmente a causa do óbito