Compartilhe

Professor Edileudo Lucena celebra cura da Covid-19, em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020


O professor de História e ex-vereador, Edileudo Lucena, postou em suas redes sociais a informação, nesta sexta-feira (22), que tinha vencido a luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava em casa cumprindo quarentena e não foi necessária internação. 

Ele postou o seguinte relato:

"Olá Amigos e Amigas, inicialmente quero expressar toda a minha gratidão pelas inúmeras mensagens de solidariedade, carinho, fé e força enviadas, pelos diversos meios, após informarmos sobre nossa situação de saúde, dias atrás.
Em respeito a todos, informo agora, que, de acordo com o protocolo determinado pelo sistema de saúde, estou livre da referida enfermidade.
Divido com vocês a superação dessa fase, embora confesse que continuo com inúmeras perguntas não respondidas que, certamente, necessitarão de futuros exames e de tempo adequado para que tenhamos parte dessas respostas.

99118318_2944185955698443_6215566762558095360_o
Reforço, mais uma vez, que considero uma etapa vencida e, que por isso, celebro com todos que se preocuparam, com os profissionais da saúde, com minha esposa Rosemary, com todos os familiares e amigos que com fé, calma e dedicação contribuíram para o êxito neste processo.
Por fim, dizer que, até por falta de estudos definitivos, passarei a redobrar os cuidados de prevenção, ao tempo em que apelo a todos os amigos e amigas para que, dentro das possibilidades, possam cumprir os protocolos determinados como forma de evitar uma inesperada infecção ou, se infelizmente acontecer que tenhamos, em todas as situações, um final feliz como ocorreu comigo.
Muito obrigado a todos e, mesmo com os cuidados necessários, um grande abraço."

« Voltar

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer