Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Herói nos pênaltis, Gatito afirma que queria mais, e Brenner revela promessa

Por Globo.com   Segunda-Feira, 9 de Abril de 2018

Herói com dois pênaltis defendidos e a taça de campeão carioca garantida, após uma vitória por 1 a 0 com gol heróico de Joel Carli aos 49 minutos do segundo tempo. Gatito Fernandez não poderia querer mais na final do Campeonato Carioca, certo? Errado! Após a conquista, o goleiro paraguaio do Botafogo revelou, ainda no gramado do Maracanã, que achou pouco.

- Queria pegar mais, mas não consegui. Graças a Deus conseguimos esse título. O grupo soube passar pelas adversidades. Vamos comemorar hoje para amanhã já pensar na Sul-Americana. Graças a Deus consegui ajudar meus companheiros. A gente mereceu.

 

Melhores momentos: Vasco 0 (3) x (4) 1 Botafogo pela final do Campeonato Carioca 2018

Melhores momentos: Vasco 0 (3) x (4) 1 Botafogo pela final do Campeonato Carioca 2018

Se o desejo era maior, a promessa foi na medida. Pelo menos foi o que disse o atacante Brenner depois da disputa de pênaltis. Segundo o jogador, durante a reunião para definir os batedores Gatito pediu a palavra e fez uma promessa.

- Gatito disse que ia pegar dois, era só a gente fazer - revelou Brenner.

Fábio Cardoso@fabiodscardoso

 

Herói, Gatito fala ao telefone com seu pai, o ex-goleiro Gato Fernández.

Twitter Ads info and privacy

A confiança no paraguaio ajuda os batedores a ter mais tranquilidade na hora da batida.

- A gente tinha confiança porque sabe que o nosso goleiro conseguiria pegar - destacou Kieza.

O time do Botafogo tinha motivos de sobra para confiar em seu goleiro. Desde que assumiu a meta do alvinegro, os adversários tiveram 19 pênaltis contra Gatito Fernandez e ele pegou 10, aproveitamento superior a 50%.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...