Compartilhe

Vasco reencontra sua torcida em São Januário contra o Coritiba

Por Globo Esporte    Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023


A 24ª do Brasileirão terá um duelo pela sobrevivência. Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), Vasco e Coritiba, separados por seis pontos na tabela, entram em campo em São Januário. O time carioca é o 18º colocado, enquanto o Coxa está na lanterna do campeonato.

+ Acompanhe a partida em Tempo Real

Vasco x Coritiba: saiba tudo sobre o jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A 2023

Vasco x Coritiba: saiba tudo sobre o jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A 2023

O Vasco entra em campo com moral após vitória convincente no clássico contra o Fluminense, na rodada passada. E o time terá uma motivação a mais para buscar os três pontos: depois de 90 dias fechado para público, São Januário vai voltar a receber torcida nesta quinta. Os ingressos foram esgotados em menos de quatro horas de venda, e os vascaínos prometem incentivar.

+ Vai ao jogo? Veja o que muda no entorno de São Januário

Lanterna, o Coritiba vem de seis derrotas consecutivas e está cada vez mais distante na briga contra o rebaixamento: são 11 pontos para o Goiás, o primeiro time fora da ZR. a última vitória foi há quase dois meses, diante do Fluminense, em 24 de julho.

+ Acesse a tabela do Campeonato Brasileiro

CAMPEONATO BRASILEIRO 2023

Fase única

Vasco

X

Coritiba

Vasco

Coritiba

 

  • Transmissão: Premiere.
  • Tempo Real: o ge acompanha o jogo, com vídeos dos principais lances - SIGA AQUI!

 

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

 

 

Vasco - Técnico: Ramón Díaz

 

Uma mudança na escalação do Vasco é certa: Medel volta à zaga após cumprir suspensão. O técnico Ramón Díaz havia feito alterações contra o Fluminense, na última rodada, e gostou do que viu em campo. A principal dúvida é no ataque: Rossi ou Pec? Há chance de os dois serem titulares.

 

Provável time: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Rossi, Gabriel Pec (Marlon Gomes) e Vegetti.
  • Desfalques: De Lucca e Gabriel Dias (recuperação).
  • Pendurados: Léo Jardim, Robson, Paulinho, Praxedes, Mateus Carvalho, Figueiredo e Rayan.

 

  • Desfalques: Luan Polli, Reynaldo, Jean Pedroso, Bruno Gomes e Boschilia (departamento médico).
  • Pendurados: Luan Polli, Kuscevic, Hayner, Kaio César e Rodrigo Pinho.

 

 

ARBITRAGEM

 

 

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza - SP
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil - SC
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC

Coritiba: Técnico: Thiago Kosloski

 

O comandante alviverde tem as baixas de Luan Polli e Bruno Gomes, lesionados. Gabriel, recuperado de lesão, volta para o gol. No meio, três disputam a posição: Andrey, Matheus Bianqui e Fransérgio. O meia Marcelino Moreno também deve ser novidade na vaga de Kaio César. No banco, a grande novidade é o atacante Jesé Rodríguez, convocado pela primeira vez.

 

Provável time: Gabriel; Rhayner, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Samaris, Sebastián Gómez, Andrey (Fransérgio); Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
« Voltar

Esportes

BELEZA RARA

Flamengo: nova 3ª camisa é vazada; confira

DE CHEGADA

Botafogo anuncia contratação de Danilo, do Nottingham Forest

PERDAS

Flu volta à realidade e dá perspectivas incertas sobre futuro sem Arias

NO SERTÃO

Estádio Pereirão será a casa do Pombal em 2026 após reinauguração no domingo

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova