Compartilhe

Fla monitora Arão e está otimista em ter Gabigol, Diego e R. Caio na decisão

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021


Um Flamengo otimista em ter praticamente força máxima na decisão do Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi. Substituídos na vitória sobre o Inter, Gabigol, Rodrigo Caio e Diego Ribas amanheceram bem e serão reavaliados no CT. Há ainda a situação de Willian Arão, que fará tratamento visando a partida de quinta-feira.

O volante chegou a ser testado no vestiário do Maracanã com analgésicos para saber se teria condição de pegar o Colorado, mas acabou vetado. De tênis e mancando um pouco, ficou no banco incentivando os companheiros. A fratura no dedo do pé direito será monitorada até o jogo do Morumbi.

+ Veja a classificação do Brasileirão

Rodrigo Caio, do Flamengo, deixou jogo contra o Inter com dores no tornozelo — Foto: Pedro Martins / FOTO FC

Rodrigo Caio, do Flamengo, deixou jogo contra o Inter com dores no tornozelo — Foto: Pedro Martins / FOTO FC

Gabigol tem presença garantida. O atacante teve somente um mal-estar no gramado do Maracanã e não preocupa. Após se manter pendurado por 18 rodadas, ficará à disposição diante do São Paulo.

O otimismo vale ainda para Rodrigo Caio e Diego Ribas, que caminhavam normalmente e não se queixavam de dores no vestiário depois do 2 a 1 contra o Inter. O zagueiro deixou o jogo por dores no tornozelo direito e será reavaliado para saber se há necessidade de exames.

Por se tratar do último jogo da temporada, a tendência é que vá para campo, assim como Diego. O capitão sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita e foi substituído por João Gomes por precaução.

Neste cenário, apenas Diego Alves e Thiago Maia desfalcam o Flamengo no jogo de quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. Líder com 71 pontos, o clube carioca garante o octacampeonato com uma vitória simples.

« Voltar

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol

POSITIVO

Vasco SAF registra receita recorde de R$ 364 milhões e prejuízo de R$ 123 milhões

Veja também...

COPA DO BRASIL

Aldeone afirma que Sousa teve arbitragem contra, 'mas vamos avançar lá em São Paulo'

MAIS SAÚDE

Crianças com TEA de Patos agora tem serviço de Stiperterapia no CER

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol