A manhã deste sábado (19) foi considerada trágica quando por volta das 6h30min da manhã deste sábado (19), na rodovia PB-238, no trecho entre as cidades de Desterro e Teixeira, um grave acidente deixou um saldo de três pessoas mortas e outras duas ficaram feridas.
Tudo se deu após dois veículos, sendo um Celta e um Fiat Uno, colidiram frontalmente, dois homens e uma mulher, dois deles sendo irmãos. O impacto da colisão foi tão forte que um dos veículos saiu da pista, o que evidencia a gravidade do acidente.
O motorista do Celta, identificado como Max Jeferson da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No Fiat Uno estavam quatro ocupantes. Dois deles, os irmãos Natália Pereira e Natanael Pereira, também morreram no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e se deslocaram rapidamente para o local, realizando o resgate e atendimento das vítimas.
Os outros dois passageiros foram socorridos com ferimentos e levados para o Hospital Regional de Patos.
Ainda segundo os bombeiros, nenhuma das vítimas utilizava cinto de segurança no momento da colisão.
Foram divulgados os nomes das vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã de hoje (sábado 19), na rodovia PB-238, entre os municípios de Desterro e Teixeira. Três pessoas morreram no local e outras duas vítimas foram socorridas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
De acordo com as informações repassadas ao Teixeira1, as três vítimas fatais são: Os irmãos Natália Pereira Alves, de 33 anos, e Natanael Pereira Alves, de 32 anos, (estavam no Fiat Uno) e Max Jeferson da Silva Alves, de 29 anos ( no Celta).
As outras duas vítimas que foram para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e seguem internadas são: Geane Alves da Silva, 27 anos, e Flávio Douglas Pereira, 33 anos.
Ainda de acordo com as informações repassadas à nossa redação, Geane estaria aguardando para realização de uma tomografia devido a uma forte pancada na cabeça e Flávio teria fraturado uma das pernas.
De acordo com informações preliminares, as causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia esteve presente no local realizando os procedimentos de praxe e controlando o tráfego na região.