Mais uma tragédia em família tirou a vida de uma criança de apenas 1 ano e 5 meses no bairro do Jatobá, em Patos. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 07 de maio, quando um menino, identificado como Bryan Ravi, morreu afogado ao cair na piscina desativada localizada no quintal de sua residência.
Segundo a Polícia Civil que já está investigando o caso, a tragédia ocorreu quando a criança conseguiu acessar a área da piscina, que mesmo fora de uso, continha uma quantidade significativa de água.
O afogamento teria ocorrido de forma rápida e, ao perceberem a ausência do menino, os familiares iniciaram as buscas e o encontraram já submerso.
A criança foi socorrida imediatamente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo, a UPA do Jatobá. O coordenador da unidade, Anderson Sóstenes, informou que o menino deu entrada por volta das 07h30 da manhã, já sem sinais vitais.
Equipes médicas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente não houve êxito, e o óbito foi confirmado minutos depois.
Ainda segundo a direção da UPA, após a constatação da morte, foi acionado o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), que dará prosseguimento aos trâmites legais.
« Voltar