Compartilhe

[VÍDEOS] Veja detalhes do acidente que matou patoense e motociclista no Retão de Manaíra, na Capital

Por Redação 40 Graus com G1 Paraíba    Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024


Foram divulgadas as identificações dos dois homens que morreram após um acidente na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (13 ). De acordo com informações da Polícia Civil e de familiares à TV Cabo Branco, o motociclista era Lucas Sobreira de Souza, de 24 anos, e o pedestre era Celimarco Alves da Silva Junior, de 40 anos, natural de Patos-PB.

Imagem do WhatsApp de 2024-10- 14.49.27_cbd0a2af

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando Lucas, conduzindo uma motocicleta esportiva, tentou realizar um retorno na via. Durante a manobra, ele atropelou Celimarco, que saía de uma casa de shows. 

A perícia constatou que a motocicleta estava em velocidade incompatível com a via. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa e reconhecidos por familiares.

Homem em moto esportiva atropela pedestre em saída de casa de shows de João Pessoa; ambos morreram — Foto: Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Homem em moto esportiva atropela pedestre em saída de casa de shows de João Pessoa; ambos morreram — Foto: Pedro Hugo/TV Cabo Branco

Em imagens as quais o Portal 40 Graus teve acesso, obtidas logo após o ocorrido, é possível ver que pessoas que saiam de uma festa em uma casa de shows da região chegaram a presenciar a tragédia.

“Cadê o cara da moto? (Ele) ia atravessar homi (a rua). Que imbecil cara. O cara numa carreira dessa, pra que isso cara?”, diz um popular em vídeo.

No mesmo conteúdo, uma mulher que seria irmã da vítima pede para que o pedestre resista.

 

 

Os dois homens morreram no local. Ambos iam fazer aniversário no próximo fim de semana.

 

Familiares de Lucas Sobreiro de Souza informaram à TV Cabo Branco que ele era dono de um bar na capital e estava voltando do trabalho quando o acidente aconteceu. O motociclista era casado e tinha um filho de 6 anos.

 

Já o pedestre, Celimarco Alves da Silva Júnior, era natural de Patos, no Sertão, mas residia em João Pessoa com sua família. Ele é do Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, e havia ido morar em João Pessoa, onde trabalhava como representante comercial. De acordo com amigos, ele estava no show quando se encaminhava para voltar para sua casa.

Imagem do WhatsApp de 2024-1 14.49.27_6bf86704

Informações que o corpo de Celimarco Alves será sepultado em Patos nesta segunda-feira (14).

« Voltar

CULTURA

Prefeito Jucélio anuncia atrações do João Pedro de Mãe d’Água

HOMENAGEM

Rua Peregrino Filho recebe busto de Dom Gerardo em Patos

Veja também...

CONSUMIDOR

Governo determina recolhimento de três marcas de café impróprias para consumo

BRASILEIRÃO

Fluminense e Vasco se encontram em clássico no Maracanã

NA PARAÍBA

Lula confirma visita a Paraíba para entrega de ramal do São Francisco na próxima quarta