Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovem morre após se afogar nas águas do Açude Jatobá em Patos; veja

Por Redação 40 Graus   Domingo, 21 de Abril de 2019

Morreu na tarde deste domingo(21), na cidade de Patos-PB, a primeira vítima por afogamento do ano após se banhar nas águas do açude Jatobá, Zona Sul da cidade. O nome do rapaz, aparentemente de 30 anos, ainda não foi revelado.

O afogamento foi registrado nas primeiras horas desta tarde e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU 192) de Patos foi até o local tentar fazer a reanimação da vítima, porém, sem sucesso.

Tanto a Barragem Farinha quanto o Jatobá estão recebendo muitos banhistas nesta época do ano, sobretudo após o aumento da sua capacidade em 2019.

Segundo informações da EMPAER, o Açude Jatobá continua aumentando sua recarga e faltam agora 4,87 metros para o seu transbordamento.

O último registro oficial da AESA é do dia 17/04/19 quando estava com 32,01% de sua capacidade total.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...