Jovem que atropelou três pessoas no Centro de Patos, não resiste e morre
Por Redação 40 Graus com Folha Patoense Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2018
O jovem Jefferson Nicácio dos Santos, 21 anos, residente na cidade de Patos, veio a óbito na madrugada desta terça-feira, dia 02, enquanto estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele é o piloto da moto que atropelou três membros de uma mesma família durante a Festa de Setembro no Centro de Patos, deixando pelo menos 5 feridos.
Jefferson foi levado em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande e morreu nesta terça. A namorada dele, que estava com ele no dia do acidente, segue internada em estado grave.
O velório do jovem Jefferson Nicácio dos Santos, conhecido como Jefoca, acontece na Central de Velórios São Miguel, no Belo Horizonte, e o sepultamento será às 10 horas, desta quarta-feira, 03/10, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.
O acidente
Por volta das 21h15min do domingo, 23/09, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Patos, logo após o quebra-molas que fica em frente à Escola Rio Branco, uma motocicleta Honda, em que trafegavam duas pessoas, Jefferson Nicácio, o condutor, e sua namorada Milene Medeiros, atropelou três pedestres que atravessavam a rua. A motocicleta trafegava no sentido Hospital São Francisco para a Ponte do São Sebastião.