Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Queda de helicóptero em Caruaru-PE mata dois e fere um

Por G1 PE   Terça-Feira, 10 de Setembro de 2024

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (9). Populares que estavam perto da área da queda, uma região de mata no bairro Nina Liberato, filmaram a aeronave destruída no chão e em chamas. Uma pessoa sobreviveu ao acidente. (veja vídeo)

Segundo informações iniciais de moradores que estavam no local, três pessoas estavam na aeronave. Uma delas, que não teve o nome divulgado, conseguiu sair das chamas. Uma equipe do corpo de Bombeiros e o Samu estão no local. A Polícia Militar também foi acionada.

Segundo apuração do Grupo Asa Branca, ao qual pertence a TV Asa Branca, um dos mortos é o piloto da aeronave. O homem que conseguiu sobreviver teve queimaduras pelo corpo e foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar de Caruaru.

As vítimas foram identificadas por:

  • André Gomes Ferreira (piloto), que veio a óbito;
  • Henrique da Cunha Santos (sobrevivente – foi levado para um hospital particular com queimaduras no corpo);
  • O terceiro ocupante permanece ainda sem identificação e também veio a óbito.
« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!