Compartilhe

Passa bem empresário de Patos que perdeu dedos de mão ao soltar foguetão

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020


Passa bem o empresário da cidade de Patos, no interior da Paraíba, Felipe Gomes, mais conhecido na cidade por Felipe Madeira, que sofreu um grave acidente no último sábado ao tentar soltar um rojão.

Ele estava com familiares na sua chácara, nas imediações do Condomínio Vila dos Lagos, em Patos, quando foi soltar um foguetão e, ao invés do artifício estourar para cima, acabou explodindo para baixo e dilacerando parte de sua mão direita.

O jovem teve grande parte dos ligamentos da mão comprometidos bem como músculos. Devido às imagens serem muito fortes, o portal não irá divulgar as fotos.

Felipe perdeu dois dedos das mãos e foi socorrido inicialmente para o Complexo Hospitalar Regional de Patos onde passou por cirurgia reparadora.

Devido à gravidade dos ferimentos, os familiares resolveram transferi-lo para o Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde ele passou por nova cirurgia.

Felipe ainda passará por uma terceira cirurgia com um especialista para que parte dos movimentos da mão seja reestabelecido.

Na manhã desta quarta-feira (25), familiares do jovem entraram em contato com nossa redação para confirmar o acidente pelo qual o mesmo foi acometido no último final de semana.

Eles informaram que Felipe se encontra bem assistido por uma excelente equipe médica do Hospital Nossa Senhora das Neves, especialistas no caso clínico dele. “Contamos com a misericórdia de Deus e com a intercessão de diversos anjos que tem orado pela reabilitação dele, e esse carinho não tem preço, além disso contamos com a união de nossa família, e isso é de total importância. Por fim, agradecemos por ter condições de ofertar o melhor para ele, pois ele merece”, afirmou um de seus familiares.

Eles ainda pediram que pessoas que estão nas redes sociais espalhando informações equivocadas sobre o estado de saúde dele e até mesmo fotografias do caso, que não façam isso, mesmo reafirmando que apenas desejam que Deus tenha misericórdia pela atitude dos mesmos, e contenham os seus atos e pensamentos maldosos.

Por fim, informaram que ele vem reagindo as medicações e se sentindo sentido bem melhor, ele ainda deve passar por uma nova cirurgia, que é fundamental no processo de reabilitação.

« Voltar

RECORDE

Saxofonista de Patos pode entrar para Guinness Book

EMOÇÃO

Mãe reencontra filhos que não via há 40 anos: ‘emocionante'

Veja também...

ELEIÇÃO

'É tudo farinha do mesmo saco': Ronaldo fala em 'palhaçada' e reclama do poder das federações

SELEÇÃO

Ancelotti convoca seis jogadores do Fla na sua 1ª pré-lista

ELEIÇÃO

Michelle Ramalho será vice na chapa única de Samir Xaud na eleição da CBF