Compartilhe

Receita de Patos recebe doação de equipamentos eletrônicos

Por Secom-Patos    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024


A Secretaria de Receita e Administração Tributária de Patos, por meio de convênio com a Receita Federal do Brasil, recebeu, nesta terça-feira, dia 16 de abril, do delegado da Receita Federal, Hamilton Sobral, em João Pessoa, equipamentos que serão utilizados na melhoria e aperfeiçoamento do trabalho de arrecadação.

Foi recebido um drone para ser utilizado no REURB (Programa de Regularização Fundiária Urbana) e 20 aparelhos de telefone celular.
1 (21)

"Esse drone é uma forma da gente acompanhar os avanços tecnológicos e manter um mapeamento da cidade cada vez mais atualizado, mais sofisticado e mais fidedigno à nossa realidade. Recebemos, também, alguns aparelhos de telefone que irão servir na nossa secretaria e outros setores que nos ajudam de forma direta na arrecadação do nosso município", comemorou o secretário de Receita, Marcos Honorio, que esteve acompanhado da Coordenadora do Reurb, Méryclis D'Medeiros.

O secretário ainda acrescentou que a secretaria está sempre preocupada em manter um serviço de excelência, com segurança e transparência.

"Nós só temos que agradecer ao dr Hamilton Sobral e ao prefeito Nabor Wanderley que nos deu autonomia de celebrar este convênio e viu nesse convênio uma grande oportunidade da secretaria de Receita melhorar sua estrutura, seus serviços e, manter, sempre, de forma moderna seu atendimento e sua busca de dados cada vez mais fidedigno à nossa realidade", acrescentou.

« Voltar

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia