'Fomos pegos de surpresa', diz diretor do Esporte de Patos, sobre prisão de Kel Baiano
Por Redação 40 Graus com Halan Azevedo Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2023
A prisão de Kel Baiano, atacante que tem contrato com o Esporte de Patos, pegou a diretoria do clube de surpresa. O jogador foi preso nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão da justiça do Espírito Santo, que aponta o atleta como mandante de um homicídio ocorrido no sudeste do país.
Paulo Vieira, diretor financeiro do Esporte de Patos, falou que o clube vai discutir o assunto internamente para, em seguida, emitir um pronunciamento sobre a situação envolvendo Kel Baiano.
“O clube está discutindo internamente a situação, para fazer um pronunciamento. Fomos pegos totalmente de surpresa por tal acontecimento e estamos esperando mais informações sobre o assunto”, disse Paulo Vieira.

Além do Esporte, onde jogou pela segunda divisão do Campeonato Paraibano, Kel Baiano também jogou este ano pelo Nacional de Patos durante o Estadual e no Campeonato Brasileiro da Série D.
A PRISÃO
A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.

A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.
Ele foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.