Compartilhe

Adiado julgamento em Patos de acusado de matar ex-mulher queimada

Por Portal Correio    Quinta-Feira, 22 de Março de 2018


Foi adiado para terça-feira (27) o julgamento do réu Edmilson Souza da Costa, acusado de atear fogo e matar a ex-esposa, Maria do Céu, em crime que ocorreu no dia 27 de setembro de 2013, no município de Santa Luzia, Sertão paraibano, a 274 quilômetros de João Pessoa.

O julgamento iria ocorrer nesta quinta-feira (22), no Fórum Miguel Sátiro, município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros da Capital, após a juíza Isabella Joseane cancelar a sessão alegando que a advogada de defesa do réu não compareceu e também não tinha a presença da Defensoria Pública.

O crime

De acordo com investigação policial, no dia 27 de setembro de 2013, Edmilson ateou fogo no corpo da ex-mulher e também no próprio corpo. As chamas atingiram uma filha do ex-casal e destruíram a casa da vítima.

Maria do Céu, que era presidente da Associação Comunitária das Louceiras Negras da Serra do Talhado, chegou a ser socorrido, foi internada com queimaduras de terceiros e quarto graus no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.

« Voltar

URGENTE

SOS Rio Grande do Sul: saiba como doar para vítimas de chuvas

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

Veja também...

REVOLTA

Marcos Braz fala em 'interferências' externas no VAR e diz que pretende dar sugestão

BRASILEIRÃO

Análise: empate é ruim, mas poder de reação do Flamengo é a boa notícia

BRASILEIRÃO

PC Oliveira diz que árbitro errou ao não marcar pênalti em Luiz Araújo