Compartilhe

[VÍDEO] Danieze Santiago comenta sobre acidente: 'Foi um grande livramento de Deus'

Por G1 Paraíba    Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022


A cantora paraibana Danieze Santiago, de 25 anos, se pronunciou na tarde desta terça-feira (29) sobre o acidente de carro que sofreu na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite de ontem (28). Em um vídeo publicado nas redes sociais ela agradeceu a Deus por ter sobrevivido e lamentou a fatalidade que deixou um morto, o condutor do outro veículo. A artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, quando o veículo deles colidiu com outro.

“Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade que eu e o Carlos tivemos, que a nossa família teve de escapar disso. Foi um grande livramento de Deus para nossas vidas”, comentou.

A cantora afirmou que soube por populares que o condutor do outro carro tentou desviar de um animal na pista, vindo a colidir com o automóvel em que ela viajava com o marido.

“O que lembro é que o Carlos Neto freou o carro, os airbags estouraram e a gente desceu um barranco. Nessa hora minha preocupação era até onde a gente iria descer. Só senti a gente descendo, passando por uns galhos até que veio um impacto muito grande”, afirmou.

« Voltar

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

Veja também...

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

NO SERTÃO

Presa dupla que assaltou comerciante na Zona Rural de Princesa Isabel