Transsexual sai para festa em Patos e desaparece
Por Redação 40 Graus com Polemica Patos Terça-Feira, 19 de Abril de 2022
A família da transsexual Renata Cavalcante, de 16 anos, está aflita após ela sair de casa na noite do sábado, dia 16, por volta das 19h, dizendo que iria para festa da Banda Calcinha Preta, que foi realizada no mesmo dia no Terreiro do Forró, centro de Patos, e não retornar até esta terça-feira (19).
Segundo a família, naquele dia, foi o último contato que ela fez após se organizar e supostamente ir à festa com amigos.
Para maior aflição, a jovem não tem celular e sempre retornava para sua residência, localizada no Jardim Lacerda, em Patos, após eventos, no entanto, até essa segunda-feira, dia 18, nenhuma informação do seu paradeiro foi dada.
A família da transexual registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e está buscando outros meios para tentar reencontrar Renata. Amigos e parentes relataram que o fato dela desaparecer nunca havia acontecido e isso está gerando muita incerteza do que teria ocorrido.
Renata sempre é vista nas imediações do Mercado Darcílio Wanderley durante as noites.
Desde o último sábado também não se teve mais nenhuma notícia e o telefone (83) 99829-9396 está sendo disponibilizado para informações que possam esclarecer o paradeiro.