Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos registra mais 57 casos de Covid-19 em três dias

Por Assessoria   Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos divulgou nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, que a Capital do Sertão registrou neste fim de semana, 28 recuperados, e 57 novos casos da Covid-19.

Desde o início da pandemia até hoje, o total de infectados somam 5.849. Desse número, 447 estão em recuperação, 5.306 estão recuperados e 96 óbitos.

No levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica, 416 pessoas estão em isolamento domiciliar, e dos 61 leitos hospitalares disponíveis, 31 estão ocupados.

Dos registros de infectados feitos por localidade, o bairro do Jatobá segue na frente com 689 casos. Por gênero, o sexo feminino segue na frente com 3.197 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 3.029 casos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...