Compartilhe

Sebrae Patos vai realizar workshop sobre liderança disruptiva

Por Assessoria    Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022



Discutir modelos de gestão e estudar estratégias para o fortalecimento da atuação de líderes no ambiente de negócios. Esse será um dos tópicos apresentados durante o workshop sobre Liderança Disruptiva, evento organizado pela agência do Sebrae/PB em Patos por meio de parceria com a Unidade de Educação Empreendedora da instituição e que está programado para acontecer na próxima terça-feira (29), a partir das 19h. 

O encontro será realizado na agência regional do Sebrae na cidade de Patos e as inscrições ainda podem ser efetuadas pelos interessados por meio do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/evento/encontro-empresarial-lideranca-disruptiva-como-se-preparar-para-o-futuro-do-trabalho/1761687?_gl=1*pp8e13*_ga*NDcxNTg2MDA3LjE2NjYxMTQwNDk.*_ga_KXH10SQTZF*MTY2NzMwOTQxOS40LjEuMTY2NzMwOTQ4Ni4wLjAuMA. Podem participar empresários, donos de pequenos negócios, lideranças do meio empresarial e pessoas interessadas no tema. 

Com a proposta de despertar no público a necessidade de reflexão sobre as atitudes e comportamentos no período da pós-pandemia, o workshop será desenvolvido pela facilitadora e consultora organizacional, Anne Karine Kiepe, que atua há vários anos na área de desenvolvimento de pessoas e conta com uma experiência direcionada para abordagem de conteúdo humanizada, com base na neurociência, design instrucional e pensamento sistêmico.  O encontro tem a duração de duas horas e tem o intuito também de abrir espaços para insights e novas ideias para o desenvolvimento de líderes. 

Sebrae 50+50 – Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira

OPINIÃO

Drogas e os riscos para os educadores escolares

Veja também...

SOLIDARIEDADE

Barbeiro ajuda morador de rua em Patos e gesto nobre viraliza nas redes sociais

LIBERTADORES

Arrasca, Pedro e mais 5 ficam fora da lista do Fla para enfrentar o Bolívar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira