Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Duas mulheres se envolvem em acidente no Centro de Patos; uma fica ferida

Por Vicente Conserva - 40 graus com Pablo Rhuan   Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após se envolver em um sinistro de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (17) no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Rui Barbosa, no Centro de Patos, no Sertão da Paraíba.

Ela conduzia uma motocicleta, modelo Honda Pop, pela Rua Pedro Firmino, quando foi colhida por um veículo modelo Chevrolet Onix, também conduzido por uma mulher de 26 anos, que seguia pela Rua Rui Barbosa.

Com o impacto, a condutora da motocicleta sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital Regional de Patos para atendimento médico.

Em contato com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foi informado que ambas as condutoras são habilitadas e que as partes entraram em acordo no local. Após os procedimentos, os veículos foram liberados.

O cruzamento é considerado zona de conflito diário no trânsito de Patos.

« Voltar

Veja também...

PRA MELHOR

A vitória histórica de Lula e o fim da escala 6x1: um novo país é possível

Publicado em Domingo, 31 de Maio de 2026
A vitória histórica de Lula e o fim da escala 6x1: um novo país é possível

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Suelen Kusinsky

Suelen Kusinsky: Um convite ao delírio

Publicado em Sexta-Feira, 29 de Maio de 2026
Suelen Kusinsky: Um convite ao delírio