Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Caso de meningite em criança de cinco anos é confirmado em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 24 de Março de 2019

Foi confirmado, na noite deste sábado(23), um caso de Meningite na cidade de Patos-PB. Trata-se de uma criança de 05 (cinco) anos que se encontra internada no Hospital São Francisco, mas está sendo transferida na manhã deste domingo (24/03) para o Hospital Universitário (HU) em João Pessoa-PB.

A família da criança tentou vaga no Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos, mas o Hospital informou que não tinha vaga para receber o caso, pois a única de UTI com isolamento estava ocupada com uma criança com tuberculose.

O caso foi confirmado por meio de exame feito pelos pais na cidade de Campina Grande, neste sábado. A meningite a qual o menino foi acometido é a bacteriana.

Há alguns dias há em Patos comentários de um surto de meningite, o que foi negado pelas autoridades, mas esse é o primeiro caso realmente confirmado por exames médicos e laboratoriais.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...