Compartilhe

Mais três ruas do Santo Antônio e Maternidade passam por pavimentação asfáltica em Patos

Por Secom-Patos    Segunda-Feira, 25 de Março de 2024


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Instraestrutura e Obras Públicas, tornou realidade a demanda de moradores das ruas São José e Oscar Torres no bairro Maternidade, e José Jorge no bairro Santo Antônio, que receberem os serviços de pavimentação asfáltica.

Com o apoio do deputado federal Hugo Motta, o programa de pavimentação visa o aprimoramento da infraestrutura urbana, e consequentemente melhorar o fluxo de veículos em ruas de grande circulação de veículos.

Melhora essa já vista pelos moradores Rodmilson Carreiro e Marcio Marques. "Um excelente trabalho da prefeitura, parabenizar a equipe toda, pois era uma reivindicação antiga e hoje estamos sendo agraciados com essa obra", disse Rodmilson.
6601cc10e7492_WhatsApp_Image_2024-03-24_at_12.15.52

"O pessoal que mora nessas ruas já faziam mais de seis anos que estavam sonhando com essa obra, e eu me encontrei com o prefeito Nabor há uns quatro meses atrás e ele disse que ia fazer o asfalto, e quando eu comecei a comunicar ao pessoal ficaram satisfeito e hoje está sendo realizado, disse Marcio.

Na oportunidade, o prefeito Nabor Wanderley e os trabalhadores foram recebidos por moradores para um café da manhã, como forma de gratidão pela execução da obra.

« Voltar

NO SERTÃO

Hospital Regional Patos retém macas do SAMU e descumpre lei estadual; socorristas relatam problemas

HOMENAGEM

Câmara Municipal de Patos concede Títulos Honoríficos e Votos de Aplauso em sessão solene

Veja também...

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Quixaba investe em capacitação e desenvolvimento de servidores municipais