DER realiza Operação Tapa-buraco na Serra de Teixeira, na PB-262
Por Vicente Conserva - 40 Graus Quinta-Feira, 14 de Março de 2024
Desde a última segunda-feira (11), que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Residência Patos, está realizando a Operação Tapa-Buraco, na Serra Teixeira, PB-262.
As últimas chuvas danificaram ainda mais o pavimento da rodovia, que é muito antigo, bem como as muitas pedras que caíram na pista fizeram buracos no pavimento, e fragmentou em muitos locais, abrindo verdadeiras crateras.

“Nós estamos nessa batalha, pegando de cinco horas da manhã na Serra, e vamos até cinco horas da tarde. Ainda estamos fazendo, de um lado, descendo toda a Serra, e depois, a partir desta quinta-feira, já vamos pegando e subindo, pra se Deus quiser, daqui pra sexta-feira concluir a Serra”, disse Madiel Conserva, chefe-residente do DER.
Os trechos recuperados chegam até a entrada da cidade de Teixeira.

Madiel alertou os motoristas que vão trafegar pela rodovia que tenham cuidado com os buracos que ainda existem, bem como para os trechos que estão interditados com homens e máquinas trabalhando. O trânsito está lento e todo cuidado é pouco.
“A tendência do motorista é livrar do buraco e puxar para a contramão, e isso a gente sabe que na serra é muito complicado. Mas graças a Deus, daqui para sexta-feira nós vamos concluir toda a operação Tapa buraco na serra”, garantiu Conserva.
« Voltar
