VÍDEOS: Cão feroz ataca morador do Bairro dos Estados em Patos enquanto passeava com dono
Por Vicente Conserva - 40 Graus Domingo, 7 de Janeiro de 2024
Rotineiramente os patoenses têm relatos de cães de rua que promovem ataques constantes aos pedestres, ciclistas e motociclistas que trafegam pelas ruas de Patos. Mas na última quinta-feira (04), às 18h03, um fato pouco usual na cidade foi registrado no Bairro dos Estados, quebrando a tranquilidade do bairro da Zona Norte.
Um cão que passeava com seu dono pelas ruas do bairro, atacou um morador que saia de casa para jogar alguma coisa em um terreno.
Imagens capturadas por diversas câmeras de residências mostram primeiro o dono passeando calmamente com o cão, aparentemente da raça Pastor Alemão, pelas ruas do bairro.
Quando eles chegam à determinada rua, o morador ao ser avistado pelo cão, é logo atacado e a vítima é derrubada sem que o dono tenha força suficiente para segurá-lo, enquanto o homem continua sendo mordido pelo cão.
Na imagem é possível ainda perceber que o cão ataca e fere o braço do senhor, que logo recebe os cuidados e interferência de um homem que chega ao local e parte para cima do cão e joga algum artefato contra ele para espantá-lo.
Não se sabe ainda quem de fato foi a vítima e quais ferimentos ele sofreu.
O caso chama atenção por ser um cão feroz que fosse preciso andar com focinheira para sair às ruas.