Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Empresa dá início a construção de ponte sobre o Rio Farinha em Cacimba de Areia

Por Assessoria   Terça-Feira, 24 de Outubro de 2023

A tão sonhada ponde sobre o Rio Farinha que banha o município de Cacimba de Areia-PB, começou a ser construída. Na manhã desta segunda-feira (23), representantes da empresa vencedora da licitação para a realização da obra, estiveram na cidade, e os trabalhos foram iniciados. Recepcionados pelo prefeito Rogério Campos, o engenheiro responsável pela obra e seus auxiliares, fizeram as atividades iniciais para a execução da obra.

O gestor municipal se mostrou bastante satisfeito pelo momento que vive o seu município. De acordo com Rogério, esse pleito já vem de muitos anos, e agora depois de uma verdadeira luta, união d esforços, a tão esperada Ponte sobre o Rio Farinha será construída.

“Hoje estamos vivendo um momento especial na nossa cidade, isso porque essa ponte é um desejo da população e que há muitos anos, tentamos. Mas, com a união de forças, pedidos ao governador, audiência do nosso vice-prefeito Heitor, deputados e representantes da nossa população, estamos vendo esse sonho começar a ser realizado. Por isso agradeço ao governador do estado e aos nossos amigos que não mediram esforços nem números de pedidos para que essa obra seja executada. O povo de Cacimba de Areia só tem a ganhar quando a ponte estiver concluída”, pontuou o prefeito.
 

« Voltar

Veja também...

EDUCAÇÃO

Prefeito Jacob sanciona lei que transforma o programa META Aprender em política pública permanente de Patos

Publicado em Sábado, 7 de Novembro de 2026
Prefeito Jacob sanciona lei que transforma o programa META Aprender em política pública permanente de Patos

TV 40 Graus