Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Hugo Motta e Dr. Érico discutem vários pleitos como construção do Hospital de Trauma do Sertão

Por Redação 40 Graus com Patos Online   Sábado, 5 de Agosto de 2023

O ex-deputado estadual e médico, Érico Djan, teve um importante encontro com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), neste sábado, dia 05, quando discutiram vários pleitos de interesse do Estado da Paraíba.

A construção e implantação do Hospital de Trauma do Sertão é uma das principais demandas da região e um anseio da população paraibana. Dr. Érico tem sido um defensor dessa causa e busca somar esforços com parlamentares e autoridades políticas para viabilizar esse importante projeto de saúde para a região.

Nas redes sociais, Dr. Érico registrou: “Em audiência com o deputado federal @hugomottapb, reforçamos pleitos importantes do interesse do nosso estado. Entre as pautas, a construção e implantação do Hospital de Trauma do Sertão. Um sonho que sempre compartilhei com a população”.

Sua esposa, Germana Wanderley, foi anunciada como nova secretária de Cultura, Turismo e Esporte de Patos, esta semana.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...