Compartilhe

Antena de transmissão da Rádio Espinharas de Patos é derrubada e emissora fica fora do ar

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Sábado, 27 de Maio de 2023


A antena de transmissão da Rádio Espinharas FM, uma das emissoras mais tradicionais da Paraíba, com sede em Patos, caiu na tarde desta sexta-feira, 26 de maio, por volta das 17h, no Bairro Vila Mariana, bem ao lado do Parque Religioso Cruz da Menina, deixando a emissora temporariamente fora do ar

Até o momento, a direção da emissora não informou os motivos da derrubada. O caso está sendo investigado, mas já há informações que um caminhão que fazia a preparação para festa de Pentecostes que acontece neste domingo, foi o responsável pela derrubada devido a uma manobra mal sucedida do motorista.

Inicialmente, a direção da rádio suspeitou que a interrupção da transmissão fosse causada por falta de energia elétrica. No entanto, posteriormente, confirmou-se que a queda da estrutura metálica da antena foi o motivo pelo qual a rádio saiu do ar.

Toda a torre com diversos equipamentos com antenas e cabos veio abaixo como mostra um vídeo, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 50 mil.

A equipe responsável pela rádio está investigando as circunstâncias do incidente e trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.

Enquanto isso, a Rádio Espinharas FM continua operando somente por meio de suas plataformas digitais, como o aplicativo e o site www.radioespinharas.com.br.

Os ouvintes da rádio podem acessar a programação e acompanhar as notícias e músicas através desses canais.

« Voltar

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos

Veja também...

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar