Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Barraqueiros e isoposeiros do São João de Patos são chamados para receber camisetas e pulseiras

Por Assessoria PMP   Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022

A empresa Coolab Creative, realizadora do São João de Patos 2022, informa que na próxima segunda-feira (20), das 9h às 17h, os barraqueiros e isoposeiros credenciados para trabalhar no Terreiro do Forró devem comparecer no centro de distribuição que está funcionando no prédio do antigo restaurante Mormaço, ao lado da casa de show Lawf Lounge.

A convocação é para a entrega das camisetas e pulseiras referentes ao primeiro dia de festa. 

A informação vem do representante da empresa Coolab Creative, Wescley Barbosa, que também detalhou sobre quais produtos devem ser comercializados na área do Terreiro do Forró pelos comerciantes credenciados.

WhatsApp Image 2022-06-16 at 16.19.26

Os produtos são:

- Cerveja Itaipava 100% Malte – 350 ml
- Refrigerante it – caixa com 12 unidades
- Energético TNT – 269 ml
- Água tônica petra – 350 ml

O centro de distribuição também vai disponibilizar os produtos citados com os melhores preços a serem comercializados, inclusive com parcelamento em 2x no cartão.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...