Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Após fechamento aos domingos, comerciantes vendem carnes na calçada do Mercado da Carne em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Polêmica Patos   Quarta-Feira, 1 de Junho de 2022

Os vendedores de carnes do Mercado Modelo Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne de Patos, estão sendo obrigados a buscarem alternativas para venderem seus produtos aos domingos. É que por determinação da Prefeitura Municipal de Patos, o espaço estará fechado aos domingos, pelo menos temporariamente.

Com isso, os produtos estão sendo comercializados na calçada em frente ao próprio estabelecimento. Segundo eles, no último domingo, dia 29 de maio, completou 15 dias da decisão de fechar o Mercado da Carne.

Diante disso, os pequenos comerciantes decidiram vender seus produtos na calçada e a iniciativa atraiu vários cidadãos, pois existe um menor preço se comparado aos demais estabelecimentos desse mesmo segmento.

No entanto, é possível perceber que os produtos ficam mal alojados e sem acondicionamento algum.

Carne-2

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, responsável pela administração do espaço, a decisão de fechamento ocorreu para que sejam feitas melhorias estruturais no local.

Mesmo assim, ainda há quem reclame das intenções. Comerciantes acreditam que a iniciativa de fechar o local trouxe mais prejuízos não só aos vendedores, mas também ao próprio povo que recorre ao mercado em busca de economizar na compra de carnes e peixes.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...