Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito de Patos entrega 14 novos veículos e reforça a frota de vários setores da gestão municipal

Por Assessoria PMP   Segunda-Feira, 7 de Março de 2022

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou na manhã desta segunda-feira (07) a entrega oficial de 14 novos veículos que darão suporte aos serviços de várias secretarias municipais.

Foram entregues 4 ambulâncias para a Secretaria de Saúde, 3 caminhonetes para a Secretaria de Educação, 4 motocicletas e 1 viatura para a STTRANS, 1 viatura para a Guarda Civil Municipal e 1 veículo para a Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura.

“Estamos avançando cada vez mais nos serviços e precisamos avançar na estrutura para que esses serviços cheguem a todas as pessoas. A Prefeitura de Patos tem se esforçado muito, e pra gente é uma alegria”, comentou o prefeito.

WhatsApp Image 2022-03-07 at 09.31.29

Nabor ainda adiantou que o trabalho continua fluindo, inclusive com outras novidades para a cidade de Patos, e que serão divulgadas ainda nesta semana.

Dentre as 4 ambulâncias entregues à saúde, por meio de convênio com o Governo do Estado, estão 3 que foram resultantes de emendas parlamentares de Nabor Wanderley quando ainda era deputado. A quarta ambulância, que vai para o distrito de Santa Gertrudes, é resultante de emenda parlamentar do deputado Érico Djan.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...